Como todos já perceberam, Stefani Germanotta, a Lady Gaga, é diferente da maioria das jovens mulheres de sua idade. Assim, em seu aniversário de 27 anos, comemorado nesta semana, não teve refrigerante, nem cerveja, e, muito menos, drinks. A comemoração de mais um ano de vida foi com uma Festa do Chá.

Lady Gaga está se recuperando de uma cirurgia no quadril realizada em fevereiro. “Ela ainda está tomando analgésicos após a cirurgia então ela não deve beber álcool, o que faz dessa Festa do Chá uma ótima ideia”, afirmou uma fonte próxima a cantora ao tablóide The Sun.

 

O ator Taylor Kinney, namorado de Gaga, não queria que a data passasse em branco por causa do pós-operatório, então teve a idéia dessa reunião entre amigos inspirado na festa do Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas. Além disso, segundo a mesma fonte, “Gaga sempre foi obcecada em chá, e leva com ela um jogo de porcelanas e uma grande variedade de sabores da bebida durante as turnês. 

O empresário da estrela declarou que ela está quase completamente recuperada e voltará em breve com um novo álbum “ainda sem previsão de lançamento, mas muito especial”.

Sem mais artigos