Lady Gaga adora inventar uma moda. Nesta quarta-feira (5), a cantora postou um vídeo em seu canal oficial no Youtube, para mostrar seu novo acessório. A cantora aparece usando uma ‘peruca de luz’, que mistura fios de cabelo e fibra ótica que emite luz. 

Segundo a norte-americana, a peruca foi uma ideia da equipe Haus of Gaga, que cuida de sua imagem e trabalha para criar seus figurinos. “A peruca é feita de uma mistura de cabelo humano e a melhor fibra ótica que existe. Ela se mexe e parece cabelo real. Foi feita à mão. Foi inspirado em pegar uma princesa da Disney e colocá-la em uma rave”, conta. 

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/nN3hgf2sDPo” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

A estrela também aproveitou para falar sobre seu novo álbum, que deve chegar às lojas em 2013. “A melhor maneira de mergulhar completamente em ARTPOP será através do aplicativo ARTPOP que estará disponível para iPad, iPhone e aplicações compatíveis para celulares e computadores”, explicou.

“A obra é completamente interativa, com chat, filmes para cada canção, conteúdo e música adicional, jogos inspirados em mim, novidades de moda, revistas e muitas coisas mais que ainda estão a ser trabalhadas”, completou. 

No final da mensagem, ela acrescenta: “comecem a pedir iPads como presente de Natal!!”, mas também assegura que o álbum será lançado também em formato físico, que “serão únicos e diferentes da versão da app”. 

Com a turnê The Born This Way Ball, a cantora chega ao Brasil o mês de novembro. Os shows acontecem dia 9 no Rio de Janeiro e dia 11, em São Paulo. Após as apresentações, Gaga segue para Buenos Aires, onde se apresenta no estádio Monumental de Nuñez, do River Plate. No dia 20 do mesmo mês, ela encerrará a turnê latino-americana no Estádio Nacional de Santiago, no Chile.

Sem mais artigos