Lady Gaga raspou metade de sua cabeça. A cantora não o fez apenas por uma questão de moda, mas para apoiar seu amigo Terry Richardson que acabou de perder a mãe. A cantora escreveu em sua conta oficial no Twitter: “Eu fiz isso por Terry. Sinto muito por sua mamãe. Ela foi uma princesa”.

Em vez de raspar a parte esquerda ou à direita da sua cabeça, como a maioria das celebridades fizeram – Miley Cyrus, Rihanna e Avril Lavigne -, a estrela pop fez algo diferente, removendo o cabelo na parte de trás de sua cabeça. Na sequência, Gaga postou uma foto de seu cabelo puxado em um coque para revelar o novo corte.

Terry também falou sobre a morte de seua mãe no Twitter, “RIP Annie Lomax, minha querida mãe 1938-2012.” Horas antes, ele informou aos fãs que estava indo ao hospital para ver sua mãe e, em seguida, mostrou fotos da sala de espera de uma UTI, onde ela estava internada.

Gaga e o fotógrafo de celebridades são amigos há anos. Atualmente Richardson acompanha a estrela pop na turnê The Born This Way Ball, registrando os shows, cenas de bastidores e curiosidades. O material será compilado em um livro ilustrativo com previsão de lançamento para o próximo ano.



Sem mais artigos