As várias faces de Madonna


Créditos: Reprodução/Instagram

Por essa nem os fãs mais fissurados de Lady Gaga esperavam. Segundo o jornal The Sun, a cantora de Bad Romance rejeitou um convite de Madonna para fazer um dueto com ela em apresentação no estádio dos Yankees, celebrado time de baseball de Nova Iorque.

De acordo com o tablóide, o empresário de Madonna teria procurado a equipe de Gaga para convidá-la a participar da apresentação, realizada no início de setembro. No entanto, a “Mãe Monstro” teria recusado a oferta por estar muito ocupada com a turnê Born This Way Ball, que aterrissa no Brasil em novembro deste ano.

Seria uma ótima oportunidade para as duas encerrarem as disputas recentes, o que colocou os fãs mais fervorosos das duas cantora uns contra os outros. Mas Vincent Herbert, um dos empresários de Gaga, garante que não a rejeição não teve nada a ver com a aparente rivalidade.

“Madonna nos ligou para perguntar de Gaga se apresentaria com ela no Yankee Stadium”, disse ao The Sun. “Ela realmente estava afim de fazer, e chegou a sugerir que a renda arrecadada fosse doada para a caridade. Mas ela está comprometida com a própria turnê”.

Gaga vem ao Brasil para três apresentações, dias 09/11 (Rio de Janeiro), 11/11 (São Paulo) e 13/11 (Porto Alegre). Madonna chega em dezembro, para quatro shows: 01/12 (Rio de Janeiro), 04 e 05/12 (São Paulo) e 09/12 (Porto Alegre).


int(1)

Lady Gaga recusou dueto com Madonna, revela tablóide

Sair da versão mobile