Vazou na internet na noite desta quinta-feira (1), o mais novo e extenso videoclipe de Lady Gaga. Com mais de 13 minutos de duração Marry the Night é o quinto single do álbum Born This Way, traz um conteúdo autobiográfico e marca a estreia da cantora como diretora.

Conforme Gaga adiantou em entrevista à revista Vanity Fair, o clipe recria o “pior dia de sua vida”. O curta-metragem tem início com a cantora em um hospital psiquiátrico, ferida e aparentemente drogada. A sequência seguinte mostra seu bagunçado apartamento em Nova York e suas exaustivas aulas de dança.

Usando uma peruca preta, em muitas cenas Gaga aparece seminua e com uma tarja preta que censura seus seios. “Estou tão nervosa e animada para compartilhar essa parte do meu passado com vocês”, escreveu em sua conta oficial no Twitter.

O lançamento oficial do clipe estava marcado para acontecer nesta quinta-feira (1), exclusivamente no canal de entretenimento “E!” às 20h (23h no Brasil), mas acabou vazando e desapontou a cantora. Ao perceber que o vídeo já circulava na web, Lady Gaga lamentou no Twitter: “meu vídeo está vazando como um absorvente velho”.



LEIA MAIS: Lady Gaga, Britney Spears e Christina Aguilera figuram em lista de piores clipes da NME 

Lady Gaga posa nua para Tony Bennett; veja foto

Sem mais artigos