No feriado do Dia de Ação de Graças, celebrado pelos norte-americanos todas as 4º quintas-feiras do mês de novembro, a ABC vai pôr no ar um especial dos Muppets, que contará com a participação da cantora Lady Gaga.

A repercussão da notícia dividiu opiniões, já que parte do público americano parece cansado de formatos que misturam os clássicos fantoches com um personagens “inusitados”.

O show terá 90 minutos e será exibido na noite do dia 28 do próximo mês. Em comunicado, Gaga falou de sua animação por ter sido convidada pela emissora e de suas expectativas para o especial.

“Eu sabia que não seria uma noite completa de risos e memórias sem os Muppets! Mal posso esperar para ver o grupo novamente e espero que Miss Piggy ainda não esteja chateada com o lance do Caco. Somos apenas amigos!”, explicou à “namorada” do sapinho sobre sua aparição ao lado dele no VMA.

A exibição nas TVs estadunidenses, justamente na noite de um dos principais feriados do país, é mais uma excelente oportunidade para Gaga, que lançará oficialmente seu novo álbum, ARTPOP, no próximo mês.

Uma curiosidade é que no filme The Muppets, que estreou no Brasil em 2011, cenas com Lady Gaga e Kate Perry foram cortadas. A justificativa para o edição, segundo o roteirista e produtor Clint Morris, foi a necessidade de reduzir as cenas do longa, que estava muito extenso, com cerca de três horas.

 


int(1)

Lady Gaga vai aparecer ao lado dos Muppets em programa especial

Sair da versão mobile