Lady Gaga revelou em sua conta oficial no Twitter que vendeu, em apenas uma semana, seis milhões de frascos do perfume Fame. A fragrância já bateu um recorde: tornou-se o segundo perfume mais vendido durante um curto prazo de tempo, ficando atrás apenas de um lançamento da francesa Coco Chanel


Fame
foi lançado no último dia 13 de setembro, com uma festa no museu Guggenheim, em Nova York. Dentro de uma réplica gigante do frasco do perfume, Gaga permaneceu imóvel como uma estátua durante duas horas, enquanto os fãs tinham a possibilidade de tocar suas mãos.

Grandes nomes como Yoko Ono, Marc Jacobs, Paris Hilton e Lindsay Lohan compareceram ao evento. Vale lembrar que a cantora borrifou o perfume em seus ilustres convidados e fez uma performance ao som da faixa Fame, clássico de David Bowie. 

Para encerrar a noite, a estrela do pop aproveitou o momento para fazer uma nova tatuagem. Ela desenhou um anjo na parte de trás de sua cabeça, que estava devidamente raspada, e transmitiu tudo ao vivo via Twitter. 



Sem mais artigos