Lagum lança o single “Eu e Minhas Paranoias” / Sarah Leal

Nesta quinta-feira (29) a banda mineira Lagum lançou o single “Eu e Minhas Paranoias”. A faixa chegou acompanhada de um clipe que traz a banda tocando alternada com cenas de diversos jovens.

Desde o álbum “Coisas de Geração” a Lagum assumiu que cantava sobre as questões de ser jovem neste momento atual. Com o lançamento de “Ninguém Me Ensinou” no final de 2020 a banda gerou uma corrente nas redes sociais de pessoas compartilhando os melhores momentos.

Agora, com “Eu e Minhas Paranoias”, Lagum fala novamente sobre dúvidas, incerteza do futuro, medo e culpa. Mas, com o clipe mostra que o importante é o presente e que ele deve ser aproveitado. “Enxergo que, na nossa geração, tá todo mundo na mesma: lidando com os próprios conflitos e, ao mesmo tempo, buscando algum tipo de leveza. Trouxemos um tema super sério e profundo, mas a sonoridade é muito descontraída, bem humorada e espontânea“, afirma Pedro Calais vocalista da Lagum.

Este é o terceiro single do novo álbum da Lagum que estará disponível ainda este ano. No começo deste ano a banda lançou a faixa “Musa do Inverno” com participação do Felipe Dylon.

Sem mais artigos