Foto por Sarah Leal

A banda mineira Lagum, formada por Pedro Calais (vocal), Jorge (guitarra), Otávio Cardoso (guitarra) e Chicão Jardim (baixo), se juntou com L7nnon e Mart’nália no single “Eita Menina”, a faixa que conta com a produção de Papatinho chegou nas plataformas de streaming nesta quinta-feira (22).

Misturando o samba, rap e pop esta é a quarta faixa do novo disco da Lagum que é divulgada para o público que sucede “Ninguém Me Ensinou”, “Eu e Minhas Paranoias” e “Musa do Inverno”. O novo álbum do grupo tem previsão de lançamento ainda para este ano.

“Eita Menina” traz um clipe onde o espectador é a pessoa que os artistas se apaixonam. Ambos moram no mesmo prédio e se encantam pela nova pessoa que chegou no edifício. Em nota à imprensa, Jorge conta mais sobre o lançamento. “À primeira vista, ‘Eita Menina’ parece ir muito na direção contrária da proposta do nosso próximo álbum, em que buscamos algo mais de banda. Mas quando ouvimos ela no contexto do disco como um todo, notamos que é muito coesa com o projeto no geral“.

Sem mais artigos