Lali surpreende com clipe inspirado em raves de Berlim

Ao final de 2021, Lali surpreendeu todos os seus seguidores com um trailer explosivo anunciando novas músicas. Em poucos segundos, ela conseguiu deixar seus fãs de boca aberta: a #LALI2022 rapidamente se tornou uma tendência nas redes sociais e plataformas digitais.

Depois de meses em estúdio e trabalhando em novos sons, a multifacetada artista argentina lança hoje “Disciplina”. Sempre inovadora, Lali apresenta um single diferente de tudo o que já fez, e que dá início a uma nova fase em sua carreira musical. “Disciplina” é uma canção sexy e enérgica com uma batida cativante, produzida por Danno Diaz e Mauro De Tomasso.

Inspirado nas raves de Berlim, o videoclipe produzido por The Movement e dirigido por Renderpanic, apresenta uma coreografia super forte, no melhor estilo de festa e treino intenso.

Em um gigantesco conjunto industrial, foi montada uma pista de dança onde Lali e um grupo de bailarinos de diferentes gêneros realizam uma coreografia elétrica, que progressivamente eleva a temperatura do lugar, até que eles acabam exaustos no chão.

A carreira de Lali parece não ter teto: ela se tornou uma das artistas mais populares do pop latino, conquistando milhões de fãs ao redor do mundo, recebendo prêmios e reconhecimentos, como o Prêmio Gardel de Canção do Ano por seu single “Ladrón” com Cazzu em 2021.

Lali também brilha como atriz em filmes e séries, entre as quais “Sky Rojo”, série de impacto da Netflix a nível de projeção internacional, e “El fin del amor”, adaptação do livro de sucesso de mesmo título que está sendo feito para a Amazon Prime.

Dia após dia, Lali se faz presente nas redes sociais e plataformas digitais com seus múltiplos e bem sucedidos projetos artísticos, como seu quarto álbum de estúdio, “Libra”, que acumula milhões de reproduções. “Disciplina” está disponível em todas as plataformas digitais.

Sem mais artigos