Lana Del Rey

(Foto: reprodução/facebook)

Passar pela adolescência não é tarefa fácil; é ter que lidar diariamente com cobranças, incertezas, descobertas de si mesmo(a), amores frustrados, e tudo isso sem nenhum tostão no bolso. Ninguém merece. Como conforto, tem a música deprê de clima bucólico de Lana Del Rey, que completa 32 anos nesta quarta (21),  para amparar as almas jovens e conturbadas. Acredite, você não está sozinho.

Nos seus três álbuns (Born To Die, Ultraviolence e Honeymoon) de sua curta carreira, os ouvintes podem se jogar em temas como solidão, desilusão, saudade, amor não correspondido, frustração, e óbvio, a escuridão e a morte. Tenso! A própria cantora já andou dizendo por aí em entrevistas que gostaria de estar morta, e foi criticada por causa disso.

“..and telling me that everything is fine. But I wish I was dead” – Dark Paradise

O seu talento é enorme. Fato! Mas, alguém tem dúvida de que ela é a maior musa deprê do pop? Por isso, selecionamos 31 fotos que demonstram essa tristeza infinita de Laninha. A gente até tentou, mas não encontrou nenhum sorriso nelas. Parece mórbido, mas é celebração.

Parabéns, diva! <3

Sem mais artigos