O rapper Eminem ignorou o lançamento da banda Korn e continua liderando as paradas pop dos Estados Unidos pela quarta semana consecutiva, de acordo com dados de venda divulgados na quarta-feira.

“The Eminem Show” vendeu cerca de 530.000 cópias na semana que se encerrou em 16 de junho, e o total chega a 2,9 milhões de cópias, tornando-se o melhor lançamento de 2002 em termos mercadológicos.

“Untouchables”, da banda californiana Korn, vendeu 434.000 cópias em sua primeira semana e conquistou o segundo lugar. O álbum anterior dos roqueiros, “Issues”, estreou no número 1 em novembro de 1999 com mais de 570.000 discos vendidos.

O novo trabalho do veterano David Bowie, “Heathen”, alcançou o 14o lugar, sua melhor performance desde “Tonight”, de 1984, que foi direto à 11a posição. “Heathen” é o primeiro álbum de Bowie pela Columbia Records.

A Epic, selo da gravadora Sony Music, é a responsável pelo CD do Korn, bem como por outro lançamento, que alcançou o número 13: a trilha sonora de “The Osbournes”, programa da MTV que virou coqueluche mundial. O álbum conta com algumas canções apresentadas pelos membros da família de Ozzy, incluindo uma cover de “Papa Don’t Preach”, clássico de Madonna, na voz da filha caçula, Kelly.

O top 10 tem outro lançamento, “Sticks & Stones”, do quinteto de punk New Found Glory, no quarto lugar.

Sem mais artigos