O baterista do Metallica, Lars Ulrich, aceitou um desafio para uma batalha de bateria contra o comediante Will Ferrell e Chad Smith, baterista dos Red Hot Chili Peppers.

No início deste ano Ferrel e Smith fizeram uma batalha durante o famoso programa de televisão norte-americano The Tonight Show. A dupla, que possui fortes semelhanças físicas, entrou no estúdio com roupa igual.

Em conversa com a Spin, Ferrel falou sobre essa noite e uma futura batalha: “Nós já falamos sobre outra batalha de bateria. Com uma terceira pessoa que se assemelha muito ao Chad e a mim. Um terceiro baterista… o Lars ficca irritado porque é confundido tanto comigo como com o Chad Smith. Ele agora também pode resolver essa situação”.

Ulrich respondeu ao desafio, afirmando: “Venham eles!!!”. Em declarações publicadas pela Spin, Ulrich afirmou: “Estou seguro de que com um pouco de prática, posso vencer o Chad. Mas o Will? Isso é uma história completamente diferente. Ele domina o universo dos bateristas ‘bad-ass’. Quero dizer, estamos falando de um outro nível… que pode muito bem ser inatingível! Dito isto, estou definitivamente preparado para o desafio… ”.

Ferrel foi declarado o vencedor da primeira batalha de bateria, após ter apostado num chocalho e ter tocado ao ritmo da música Don’t Fear The Reaper dos Blue Oyster Cult.

Relembre a batalha: 

Sem mais artigos