A 1º edição da Virada Cultural Distrital rolou em Brasília, no último fim de semana. O cantor Latino, que foi convidado para tocar no domingo (30), no palco da Esplanada dos Ministérios, não conseguiu terminar sua apresentação em decorrência de uma chuva de garrafas.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor enquanto Latino cantava, vários objetos foram jogados no palco, entre eles muitas garrafas de vidro. Em determinado momento o cantor quase foi atingido na cabeça e abandonou o palco.

“Milhões de desculpas aos fãs de Brasília pela minha atitude! Quem estava lá sabe porque abandonei o palco. Não posso colocar em risco a integridade física dos meus músicos, dançarinas e a minha”, explicou o cantor sobre sua decisão de deixar o palco.

Ainda segundo Latino, a culpa pela confusão foi da organização da Virada Cultural, que colocou o cantor após o show de uma banda de rock. “Acho que foi um erro da organização entrarmos depois do show dos Raimundos. São públicos completamente distintos”, afirmou Latino.

Latino abandona palco após chuva de garrafas

Sem mais artigos