Lauran Hibberd compartilha “Step Mum”

Lauren Hibberd revelou nesta terça-feira (17) seu mais novo single, intitulado “Step Mum”. Anteriormente, ela já havia lançado o hit “Still Running”, ambos de seu novo EP – ainda sem data para chegar ao público.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A artista cresceu como uma “cork-head” , pessoa nascida na Ilha de Wight na Inglaterra, com ela mesmo faz questão de esclarecer.” “Todos riem de nós porque nunca estivemos em um grande ASDA”, acrescenta a cantora.

Quando criança, ela vivia ao lado de uma atração turística surreal chamada Fazenda dos Dinossauros; um labirinto de fósseis antigos, cavernas de plástico e rugidos T-Rex ativados pelo movimento. Seu primeiro trabalho foi limpar os ovos de dinossauro do museu com uma escova de dentes; mais tarde, ela conseguiu um parafuso de esparadrapo gigante em um café à beira-mar. “Alguém me disse uma vez ‘elogios ao chef'”, ela se lembra.

Ainda morando por lá, Hibberd adora o ritmo lento de vida da ilha, e sua música – carregada de sagacidade – se inspira em suas muitas peculiaridades. Ela vê sua cidade natal com um carinho protetor: caso em questão, o hino nacional não-oficial de sua cidade natal. “É a pior canção que já ouvi”, ela ri. “Eles tocam em todas as balsas”. Eu estarei lá na balsa da meia-noite com uma xícara de chá de m*rda, vendo Derek Sandy cantar ‘Welcome to the Isle of Wight’. Eu penso: isto é a Inglaterra”.


int(1)

Lauran Hibberd compartilha "Step Mum"

Sair da versão mobile