Nesta segunda-feira (13), o site da revista americana Billboard divulgou com exclusividade a música Louder, faixa-título do primeiro álbum da atriz e cantora Lea Michele, com lançamento previsto para o dia 14 de março.

“Eu sempre achei tão importante viver a sua vida ao máximo, e amar o mais forte que você puder amar, e lugar o mais forte que você puder lutar”, ela disse à publicação sobre o motivo de ter batizado seu primeiro álbum com o nome da faixa recém divulgada. “Seja barulhento, seja corajoso, seja você mesmo, quer as pessoas entendam a mensagem, quer não. É isso o que eu penso quando se trata da música e do álbum”.

Ela contou à publicação Louder foi uma das últimas músicas a serem trabalhadas para o álbum. Lea disse que percebeu que o álbum tinha muitas músicas altamente pops, e que eram necessários momentos mais dramáticos. Ela comentou, ainda, que ela gosta da música por ela mostrar a sua voz como cantora. “Eu quero ter certeza de que todas as músicas no meu álbum sejam divertidas, mas também quero ouvir a minha voz nelas”.

Ouça Louder:

 

Sem mais artigos