Apresentação acontece no dia 07 de agosto

Leandro Lehart retorna aos palcos no dia 07 de agosto com um show exclusivo, “Violão É no Fundo do Quintal 2”. A apresentação marca o lançamento do espetáculo que traz um repertório cheio de clássicos em um show intimista de voz e violão. Leandro Lehart se apresenta em São Paulo, no Teatro Gazeta, às 19h30.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“Estou muito feliz em poder levar esse projeto para os palcos e ouvir o pessoal cantando junto! O objetivo é mostrar a poesia e as riquezas melódicas destas composições consagradas pelo grupo Fundo de Quintal em uma versão onde o público possa prestar mais atenção em cada detalhe, cada letra e cada nota executada pelo violão” comemora Leandro Lehart

O público poderá aproveitar uma verdadeira chuva de sucessos, que vão de nomes como “Tudo é Festa”, “Carta Musicada” a “Falsa Consideração”, “É Tanta”, “Deixe Estar” e tantas outras amadas canções. A parte inicial do espetáculo é constituída por uma seleção de hits do primeiro volume de “Violão É no Fundo do Quintal”, e o segundo ato traz as releituras presentes no álbum mais recente.

 

Serviço:

Leandro Lehart – Violão é no Fundo do Quintal Volume 2

Ingressos: Sympla

Data: 07/08/2022

Local: Teatro Gazeta

Endereço: Av. Paulista, 900 – Bela Vista – São Paulo

 


int(1)

Leandro Lehart se apresenta no Teatro Gazeta com o álbum "Violão É No Fundo do Quintal 2"

Sair da versão mobile