Lenny Kravitz é polêmico, adora uma farra, gosta de festas regadas a todo tipo de substância e é super sensual. Como um homem como esse pôde namorar Nicole Kidman? Pois é, mas agora ele está em outra, de olho na pessoa certa. E ela é sua nova vizinha: Courtney Love.

Sim, os dois músicos estão morando no mesmo prédio e o cantor bonitão anda espalhando que está adorando a situação. Por quê? Porque Courtney é aquele tipo de vizinha que fica andando pelada pela casa…

“As portas do elevador se abrem e ela está lá dentro, sem roupa. O porteiro me disse que ela estava nua, correndo pelo lobby”, afirmou Lenny. Nossa, imagina essa cena!

Mas o roqueiro deu um jeito de mostrar que ele não é um garanhão que só fica de olho no corpinho das moças (embora todo mundo saiba que ele é assim mesmo). Ele confessou que ficou surpreso em ver como Courtney é ‘um doce’: “Há todas essas histórias sobre ela, mas quando você senta para conversar com a Courtney, ela mostra que é muito inteligente, uma pessoa linda por dentro”.

Almas gêmeas!

Sem mais artigos