O vocalista do Oasis não precisa de muito para aparecer. Apenas seus comentários sobre outras bandas já causam rebuliços. Basta lembrar de seus maiores inimigos: o Blur. Mas parece que os caras foram deixados em paz, Liam Gallagher está preocupado com bandas novas no mercado, como Franz Ferdinand, Coldplay e Scissor Sisters.

Sobre o grupo nova-iorquino, Gallagher se soltou. “Se é isso que eles chamam de entretenimento, então é isso o que ¨%&* terão – cores brilhantes e &¨%*malucos em pernas-de-pau?”, disse o cantor. “Eu sou mais divertido do que esses babacas, e vou arrancar as *&¨% cordas vocais deles qualquer dia, por que eles são uns merdas”.

Com Franz Ferdinand não foi diferente. “[Alex Kapranos, o cantor] Me lembra o Right Said Fred. Se você puser I’m Too Sexy em um próximo disco deles e eu aposto quanto você quiser que é a mesma pessoa ele só deixou crescer o cabelo! Não gosto de música estranha, bizarra, aquele sem noção a um milhão por hora que não vai a lugar algum”, disse Liam Gallagher.

O caso de Coldplay não foi diferente. Enquanto Noel Gallagher participava de um show do Coldplay, Liam participava de um programa de TV. Quando o assunto chegou na banda britânica, o vocalista do Oasis não poupou: “Você está vendo alguma cicatriz de gilete? Era o que você veria aqui se eu tivesse ido lá pra vê-los”.

Aparentemente tem alguém que Liam Gallagner gosta, Recentemente ele confessou ser fã de Charlotte Church. Segundo o músico, a voz da cantora é muito bonita e que admira muito seu jeito “festeiro” de levar a vida. Além disso, Liam Gallagher disse que Charlotte Church pode ser sua substituta. “Ela sabe como ser criticada e deixar as pessoas malucas”, afirmou.

O que você acha do Liam Gallagher? Vote!

Sem mais artigos