Liam Gallagher


Créditos: Reprodução/Daily Mail

Liam Gallagher falou sobre o novo álbum de sua banda, o Beady Eye, em entrevista ao The Sun. Como de costume, o músico exaltou seu novo trabalho, seus colegas de banda, e afirmou que o disco terá novas sonoridades. 

“Eu detesto a palavra ‘experimentando’, mas definitivamente estamos experimentando”, afirmou o músico. Na sequência, ele disse que o projeto é “majestoso, imponente e diferente de tudo o que existe”.

“É diferente do primeiro, bem centrado, sem aquela coisa dos anos 90”, disse Liam. “Sinto que é um álbum muito especial.” Different Gear, Still Speeding, primeiro disco do músico com sua nova banda, foi lançado em fevereiro de 2011. 

Recentemente, o ex-Oasis revelou que Dave Sitek, do TV On The Radio, vai assinar a produção do álbum. Além de trabalhar com Gallagher, Sitek já produziu trabalhos de bandas como Yeah Yeah Yeahs e o grupo brasileiro CSS. 

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/pcOJu0g8dbw?version=3&amp;hl=en_US”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/pcOJu0g8dbw?version=3&amp;hl=en_US” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>


int(1)

Liam Gallagher: "Novo álbum do Beady Eye será diferente de tudo que existe na música"

Sair da versão mobile