Eddie Vedder, líder do Pearl Jam, já desfilou em um hotel usando somente um capacete do exército e uma camiseta, isso mesmo.

Em entrevista à revista Rolling Stone, o vocalista do grupo de Seattle disse que o incidente aconteceu em 92, logo após o festival Lollapalooza. Eu acordei em um hotel com um capacete do exército e uma camiseta. Então, escutei uma banda tocando. Pensei que estivessem tocando ao vivo. E saí do quarto para ver se era uma banda mesmo”, disse.

Na realidade, não havia banda nenhuma, e em um momento de distração, a porta se fechou e Eddie ficou preso para fora de seu quarto. E para complicar mais, todos os membros da banda e da equipe se registraram com pseudônimos, e Vedder não sabia o número de seus quartos.

“Tirei minha camiseta, enrolei na cintura para cobrir a parte de trás e coloquei o capacete na frente. Era domingo de Páscoa. Desci pelo elevador e tive de andar no meio de toda aquela gente, os pais escondendo os filhos dessa aberração. E o mais engraçado é que tive de esperar na fila da recepção”, disse o roqueiro.

Teste: Você sabe tudo o que já aconteceu na Copa do Mundo?

Superdotados: Veja os bichinhos mais dóceis e anormais

Ídolos: Entrevista com Davison Batista, o terceiro finalista a deixar o programa

Fique ligado em tudo que acontece na Copa da Alemanha

Sem mais artigos