Liège lança clipe do single “Deixa Ir”

Nesta segunda-feira (03) a cantora Liège lançou o clipe da faixa “Deixa Ir” patrocinado pela Natura Musical via Lei Semear (PA). A música antecede o álbum “Ecdise” que estará disponível no primeira semana de junho.

Gravado na Ilha do Mosqueiro, região metropolitana de Belém do Pará, o clipe e a faixa falam de ancestralidade familiar e a importância de entender o que é preciso manter e o que é necessário deixar para trás ao longo da vida. “Deixar ir é se deixar curar”, como diz a artista na faixa.

Com a família de origem indígina, Liège une a tradição com o contemporâneo na faixa que é uma balada e finaliza o disco “Ecdise” e sintetiza toda a ideia do álbum. “Depois de passear por vários momentos na minha carreira, precisei voltar às minhas origens, reconhecer de onde vim pra saber pra onde vou. Assim me reconectei com essa ancestralidade e pude entender melhor os caminhos que decidi seguir. Trouxe pro clipe gerações da minha família: minha bisavó, minha avó, mãe, eu e minha filha, através de um ritual próprio das matriarcas da família que tem origem indígena. Nós também somos responsáveis por perpetuar esses saberes, mantendo viva nossa cultura”.

Sem mais artigos