Liège lança álbum de estreia /Vitória Leona

A cantora Liège lançou seu álbum de estreia, “Ecdise”, na quinta-feira (03). O trabalho da cantora de Belém do Pará, chegou nas plataformas via incentivo da Natura Musical.

Revisitando o passado de sua família e a sua ancestralidade a cantora canta sobre suas raízes, sobre autoconhecimento, amores e desapego. Com uma grande influência de instrumentos percussivos e do R&B, a artista cria diferentes atmosferas ao longo do trabalho.

“Ecdise” contou com a produção de DJ Duh, no Groove Arts Studio. A artista explica um pouco mais sobre o processo de criação do álbum e a união das referências. “Pesquisamos diversas referências: africanas, brasileiras, entre outras. Tudo isso dentro da minha regionalidade, preservando meu sotaque e minhas questões amazônicas. Trouxemos esses atravessamentos todos para uma zona contemporânea, incluindo um pouco de R&B, pop, um lance de world music até. Acho que isso ficou muito legal no álbum”

“Ecdise” ainda conta com participações especiais de diversos artistas como Thiago Jamelão, que também foi diretor vocal do trabalho, o duo 2DE1, Bruna BG e Daniel Yorubá.

Ouça: “Ecdise”:

Sem mais artigos