A gravidez é um dos momentos mais marcantes na vida de uma mulher. Além das mudanças físicas, nesse momento acontecem diversas mudanças psicológicas, amadurecimento e novas escolhas de vida. Todo esse processo foi documentado por Lila no álbum “Puérpera”, lançado na sexta-feira (18).

Em uma conversa sincera, a artista canta sobre os momentos de altos e baixos vividos durante a gestação do seu primeiro filho. Além de tornar isso pessoal, Lila chama atenção para a mudança constante das mulheres. Entre relações, escolhas e questionamentos é possível encontrar evolução, novas certezas e também outras dúvidas.

“Puérpera” traz a presença de algumas percussões, mas são os beats eletrônicos e as diferentes camadas na voz de Lila que predominam no trabalho. O álbum conta com a produção de Diogo Strausz e Tomás Tróia, além da participação de Letrux.

O trabalho chega acompanhado de uma zine que traz as faixas acompanhadas de visualizers. Além de mais informações da obra como a venda de NFT’s, obras criptografadas e armazenadas online, e uma newsletter especial.

Ouça “Puérpera”:

Sem mais artigos