LIMMA lança single “Sonhos Não Mentem” e anuncia disco de estreia

Antes de apresentar seu álbum de debut como cantor e compositor, o artista LIMMA estreia o terceiro single “Sonhos Não Mentem” com uma linguagem sonora que transita entre o Synthpop e o Rock. A faixa, que tem a produção musical do próprio LIMMA em parceria com Guilherme Held, estreia nesta sexta, dia 20/05, via selo Candyall Music, sob o comando do mestre Carlinhos Brown.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Com uma estética inspirada em trilhas sonoras, LIMMA traz nesta composição um recado do sonho para o sonhador. “Essa letra é como se os desejos de dentro do meu peito estivesse falando comigo, me provocando. Muitas vezes a gente segue no fluxo da vida e acaba se desconectando dos próprios sonhos e anseios, e são justamente eles que trazem certo sentido a nossa caminhada”, explicou.

“Sonhos Não Mentem” traz uma pegada musical com timbres oitentistas, onde o piano e os sintetizadores soam como protagonistas ao conduzirem toda a faixa. “Me inspirei nas memórias afetivas das sonoridades da música pop que inundava as rádios nos anos 80. Tem também uma mistura de rock 2000, bandas que eu curto, como Phoenix e Franz Ferdinand. Mas nessa música a maior influência é um camarada que é meu parceiro em outras canções e com quem já fiz vários shows, o Fábio Góes, sou fã”, completou.

Com esse lançamento, LIMMA completa a trilogia de singles que precede seu novo álbum que será lançado em junho, também via Candyall Music e marca seu debut como artista solo, após se dedicar 20 anos como músico, compositor e produtor musical tocando e colaborando com grandes nomes, como Arnaldo Antunes, Karina Buhr, Mallu Magalhães, Milton Nascimento, Curumin, Ana Cañas, Edgard Scandurra, Roberta Campos, entre outros. Atualmente integra a banda da cantora Gal Costa.

Mineiro de Itabira e radicado em São Paulo desde 2007, LIMMA já compôs em parceria com Arnaldo Antunes, Tom Zé, Carlinhos Brown, Paulo Carvalho entre outros. Também já teve músicas gravadas por Margareth Menezes, Natiruts, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Arnaldo Antunes, entre outros.


int(1)

LIMMA lança single “Sonhos Não Mentem” e anuncia disco de estreia

Sair da versão mobile