Foto de Renné Gabriel sobre montagem com fotos de Pono Lopez e Jared Verdi/Unsplash

“Lá se foi Spice Girls, banda Rouge, Sandy e Junior… Mais uma separação está por vir”, anunciou a cantora Jup do Bairro nos Stories do seu Instagram. Chegou a hora dos fãs se despedirem de sua parceria com Linn da Quebrada.

As artistas vão seguir “caminhos diferentes, mas nunca opostos” com suas carreiras solos. E para celebrar anos dessa parceria incrível – que rendeu, por exemplo, o potente “Pajubá”, álbum de estreia de Linn – a dupla realizará uma live exclusiva de despedida no dia 18 de Outubro.

O projeto “Linn do Bairro e Jup da Quebrada” estava programado para ser realizado em palcos físicos, com a presença e o calor da plateia. Mas diante da pandemia, a apresentação foi adaptada e será realizada online, alcançando ainda mais fãs.

Jup adiantou que será uma performance intimista, que contará com faixas de “Pajubá”, “Corpo Sem Juízo” (EP que lançou em Junho), e dos demais projetos paralelos da dupla.

O show “Linn do Bairro e Jup da Quebrada” ocorre no domingo, dia 18 de Outubro, a partir das 18h. Os ingressos já estão à venda por R$ 30.

Sem mais artigos