O grupo inglês Little Mix fez nesta sexta-feira (30) seu primeiro lançamento como um trio. O clipe do remix de “Confetti”, com a participação da rapper Saweetie, chegou com direito a uma batalha de dança épica e participações de estrelas da edição britânica de “RuPaul’s Drag Race”.

Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards são desafiadas para uma batalha de dança por suas versões masculinas: Lenny, J-Dog e Pez. Sim, o trio colocou barba, encurtou os cabelos, carregou grossas correntes no pescoço e partiu para encarar as garotas do Little Mix.

O vídeo conta com aquelas típicas “conversas de banheiro”, em que J-Dog, interpretado por Jade, cogita ter chances com Perrie, enquanto Jade contra às amigas que Lenny, personagem de Leigh-Anne, está dando em cima dela.

Os fãs ainda encontram nesta balada Bimini Bon Boulash, Tayce e A’Whora, participantes do programa “RuPaul’s Drag Race UK”.

O remix de “Confetti” é reimaginado sem Jesy Nelson, presente na versão original. A cantora deixou o grupo em dezembro do ano passado.

Sem mais artigos