O grupo inglês Little Mix fez nesta sexta-feira (30) seu primeiro lançamento como um trio. O clipe do remix de “Confetti”, com a participação da rapper Saweetie, chegou com direito a uma batalha de dança épica e participações de estrelas da edição britânica de “RuPaul’s Drag Race”.

Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards são desafiadas para uma batalha de dança por suas versões masculinas: Lenny, J-Dog e Pez. Sim, o trio colocou barba, encurtou os cabelos, carregou grossas correntes no pescoço e partiu para encarar as garotas do Little Mix.

O vídeo conta com aquelas típicas “conversas de banheiro”, em que J-Dog, interpretado por Jade, cogita ter chances com Perrie, enquanto Jade contra às amigas que Lenny, personagem de Leigh-Anne, está dando em cima dela.

Os fãs ainda encontram nesta balada Bimini Bon Boulash, Tayce e A’Whora, participantes do programa “RuPaul’s Drag Race UK”.

O remix de “Confetti” é reimaginado sem Jesy Nelson, presente na versão original. A cantora deixou o grupo em dezembro do ano passado.

Como eram os famosos antes da fama

Ashton Kutcher

int(1)

Little Mix encara suas versões masculinas no remix de 'Confetti', com Saweetie

Sair da versão mobile