Pearl Jam

Divulgação Pearl Jam

Pearl Jam – palco Budweiser , 21h-23h15

Com dez álbuns de estúdio, a banda continua a ser aclamada pelas críticas e é comercialmente bem-sucedida, com mais de 60 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. A banda entrou para o Hall da Fama do Rock and Roll em abril de 2017.

Imagine Dragons

Divulgação Imagine Dragons

Imagine Dragons – Onix, 19h25-20h55

Formada em 2009 pelo cantor Dan Reynolds, pelo guitarrista Wayne Sermon, o baixista Bem McKeen e o baterista Daniel Platzman, o Imagine Dragons ganhou uma base de fãs ao divulgar uma série de EPs de forma independente.

Evolve, o terceiro álbum de estúdio do Imagine Dragons – lançado em junho de 2017 – recebeu Disco Ouro em menos de um mês.

Mano Brown

Divulgação Mano Brown

Mano Brown – Axe, 18h20-19h20

Eleito melhor show pela APCA, Boogie Naipe, o projeto solo de Mano Brown, tocará em um horário nobre para um artista nacional na escalação do Lolla, em que atrações nacionais geralmente tocam mais cedo. Mano Brown e companhia devem arrebentar.

The Nacional

Divulgação The Nacional

The Nacional – Budweiser, 18h20-19h20

Banda estadunidense de indie rock, surgiu no final dos anos 1990, em Ohio.O  The National é atração pra indie nenhum botar defeito.

Anderson Paak

Divulgação Anderson Paak

Anderson Paak – Budsweiser, 1610-17h10

Cantor, baterista, líder, tem 32 anos e vem renovando o R&B. O cara vem sendo como o artista mais quente surgido em Los Angeles desde Kendrick Lamar e vem sendo hypado como “o cara do momento” por publicações como Rolling Stone e Fader.

Liniker e os Caramelows

Liniker e os Caramelows

Liniker e os Caramelows – Onix, 13h15-14h05

Há três anos, o público se deparava pela primeira vez com os versos “a gente fica mordido, não fica?” e “deixa eu bagunçar você”. A identificação foi instantânea e, hoje, o vídeo da música Zero contabiliza mais de 15 milhões de views no YouTube. Mas muito mais do que números, a banda de Araraquara – cidade do interior de São Paulo – acumula histórias para contar de uma trajetória que está sendo construída de maneira cuidadosa. Eles se apresentam pela primeira vez com naipe de metais.

Lollapaloza 2018, primeiro dia

Rincon Sapiência
Chance The Rapper
Mallu Magalhães
Público curtindo o Royal Blood

 

Lolla recebe Pearl Jam, Imagine Dragons e Mano Brown

Sem mais artigos