(Foto: reprodução/vídeo)

O Metallica, uma das grandes atrações do Lollapalooza Brasil, que rola dias 25 e 26 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, deu uma entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, que foi ao ar neste domingo, 12. Na conversa, James Hetfield disse que o uso de smartphones deixou o público mais ‘manso’: “Isso acontece não só com o Metallica, e não são apenas os jovens que fazem isso [de gravar o show com o aparelho]. Outro dia fui em um show do Tom Jones, que tá aí há algumas centenas de anos, e vi gente mais velha fazendo a mesma coisa. Eu sempre acho que as pessoas vão se arrepender de não guardar o show no coração ao invés de guardar no celular“.

Mas, James também não é totalmente contra o uso de celulares. Ele revela que gostaria que existisse smartphones nos anos 80, para haver mais registros de Cliff Burton, antigo baixista que morreu em 1986: “A gente tem muita saudade do Cliff. Eu adoraria ter mais vídeos e fotos dele“.

Na entrevista, o grupo ainda falou sobre a facilidade do público ter músicas através de downloads gratuitos e do novo álbum, Hardwired…to Self-Destruct, não possuir nenhuma ‘balada’. Assista ao vídeo completo aqui.

SERVIÇO

Lollapalooza Brasil 2017
Datas: 25 e 26 de março
Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo (SP).
Classificação etária
Crianças com menos de 05 anos: não será permitida a entrada.
De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis.
A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes
Vendas: https://www.lollapaloozabr.com/tickets/
Site oficial: www.lollapaloozabr.com

Line-up Lollapalooza 2017

Confira dia, palco e horário de apresentação das atrações do Lollapalooza 2017
Créditos: Divulgação

int(1)

Lollapalooza 2017: 'Celular deixou público comportado', diz Metallica

Sair da versão mobile