Nicolas Seiji

Marta Ayora Nicolas Seiji

Dona de um show histórico no Lollapalooza, logo na edição de estreia, em 2012, a banda Arctic Monkeys foi a mais pedida pelo público, em uma pequena enquete realizada pela reportagem do Virgula no Autódromo de Interlagos.

Arctic, Cage The Elephant e Foster The People foram as escolhas de  Nicolas Seiji, 21 anos. Fernando Soares, 21, pediu Portugal The Man, Glass Animals e a volta de Melanie Martinez, show destacado da edição do ano passado.

André Francescato

Marta Ayora André Francescato

Cecília Ataíde, 21, também gostaria muito de ver Arctic Monkeys. Mesmo desejo de Daniel Macedo, 20. The Lumineers e Of Monster and Man são as escolhas de André Francescato.

Geovanna Vasconcellos, 21, sugeriu Blink-182. Cláudio Domingues, 22, pediu Tyler The Creator, que cancelou a vinda este ano por motivos pessoais, e Childish Gambino.

Cláudio Domingues

Marta Ayora Cláudio Domingues

“Drake, com certeza. Estou esperando esse momento”, disse Maria Eduarda Cruz, 19. William Paul, 19, apontou David Guetta. “É das antigas mas eu gosto”, disse.

Luísa Giancoli

Marta Ayora Luísa Giancoli

 

Luísa Giancoli, 18, passou um tempo em dúvida até confessar que gosta mesmo é de sertanejo e escolher Henrique em Juliano. “Veria fácil”, apoiou William.

William Paul, 19

Marta Ayora William Paul, 19

De fato, com elementos de pop e rock, e a mesma raiz folk de muitos nomes hypados do gênero, os popstars do sertanejo não ficam devendo em nada em relação a muitas das atrações do festival.

Após muitos anos de uma espécie de “veto” a Anitta por sua raiz funk, o Rock in Rio se redimiu, será que um dia haverá sertanejos no Lolla?

Sem mais artigos