Reservas podem ser feitas pelo site

Faltando uma semana para o Lollapalooza Brasil 2022, nesta sexta-feira (18) a organização do festival abriu a reserva de transfer e lockers para o público do evento. O Lollapalooza acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Para que todos os caminhos levem ao Lollapalooza Brasil, o festival firmou uma parceria com a Squad, empresa responsável pelo transporte oficial, saindo de vários pontos de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro – confira o itinerário completo abaixo. Os bilhetes de ida e volta custam a partir de R$110 e podem ser obtidos no site oficial.

Chegando no Autódromo de Interlagos, os fãs podem curtir todo evento com mais comodidade, deixando os seus pertences nos Lockers da Clique Retire Mocs Soluções, que já podem ser reservados no site.

Eles permitem o armazenamento de objetos como documentos pessoais, óculos escuros, capa de chuva, protetor solar, protetor labial, câmera portátil, frutas cortadas, alimentos industrializados lacrados, chapéu ou boné, canga, mochila ou bolsa. Inclusive, há possibilidade de Lockers USB, que possibilita o carregamento de equipamentos. Lembrando que será reservada uma quantidade de Lockers para venda nos dias de festival, mas em número limitado, sujeito à disponibilidade.

Lollapalooza Brasil abre reserva de transfers e lockers para o público do festival

Sem mais artigos