Lollapalooza anuncia mudanças na programação

O Lollapalooza está cada vez mais perto, o festival acontece nos dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos. Além disso, as Lolla Parties, shows individuais com alguns artistas. Porém, nesta terça-feira (15), a organização do festival anunciou algumas mudanças na programação do evento e das parties.

No sábado (26), às 16h55, o Two Feet (projeto do músico americano Zachary William “Bill” Dess) sobe ao palco Budweiser. No domingo (27), a novidade é o show do The Libertines, que vem celebrando os 20 anos do disco Up The Bracket – e também se apresenta no palco Budweiser às 18h05. Ambas substituem King Gizzard & the Lizard Wizard e Jane’s Addiction, respectivamente, que cancelaram as suas participações na América do Sul, incluindo o show no festival, por conta de problemas relacionados à Covid-19.

Com o cancelamento da vinda do King Gizzard & the Lizard Wizard ao Brasil, a programação das Lolla Parties também passa por alteração. No dia 23 de março, no Cine Joia, em São Paulo, o quinteto americano de hardcore Turnstile será o responsável pela abertura da programação dos sideshows oficiais do festival. Os ingressos previamente adquiridos para a apresentação do King Gizzard & the Lizard Wizard serão cancelados e, em breve, um e-mail será enviado para todos os compradores com as orientações e política de ingressos. As vendas para a noite com a nova atração iniciam na quarta-feira, 16 de março, às 14h, no site da Tickets For Fun.

As Lolla Parties com as bandas A Day To Remember e Alexisonfire, no dia 24 de março, na Audio, em São Paulo, estão mantidas normalmente. Os ingressos para esta data já estão esgotados.

Lollapalooza Brasil divulga mudanças na programação do festival e do Lolla Parties

Sem mais artigos