PicMonkey Collage

(Foto: divulgação/montagem)

Faltam menos de dez dias para o Lollapalooza Brasil, que rola dias 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e quem deve estar se descabelando é a produção do festival, que tem que correr atrás dos itens de camarim pedidos pelos artistas, que incluem máquina de lavar, de secar, opções da culinária brasileira e almoço vegetariano e vegano para 40 pessoas, segundo informações do site da Veja.

O headliner Metallica foi quem exigiu as máquinas de lavar e secar nos camarins, e o The Weeknd quer almoço vegetariano e vegano para toda a sua equipe. Já o The Strokes não vai trazer chef e quer experimentar a pamonha e o pão de queijo, informa a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. E tem mais artistas pedindo coisas ‘diferentonas’, como a Kombucha, uma bebida feita a partir do chá preto e rica em cafeína, e outros mais ‘simplões’.

Veja abaixo a lista de alguns deles:

Lollapalooza 2017: pedidos de camarim

Máquina de lavar e secadora para uso exclusivo/ Refrigerantes, energéticos, água, suco de laranja, água de coco orgânica, leite orgânico, leite de soja, isotônicos e manteiga de amendoim/ A banda traz seu próprio chef.
Vinho tinto de alta qualidade/ Bom café/ Comidas vegetarianas e veganas.
Pamonhas e Pães de queijo
Kombucha/ Água de coco/ Ventiladores/ Granolas/ Velas aromáticas/ Pilhas AA/ Um broche que represente a cidade, estado ou o país.
Kombucha/ Flores, caixa de som e velas.
Toalhas de rosto pretas/ Shake de proteínas sabor chocolate/ Sucos naturais em caixinhas/ Suco de laranja.
Almoço vegetariano e vegano para 40 pessoas

Lollapalooza 2017: Strokes quer pamonha e Metallica pede máquinas de lavar no camarim

Sem mais artigos