Quem foi ao Citibank Hall nesta quarta-feira conferir o Los Hermanos contou com abertura do grupo português Toranja, que acompanhou os cariocas em sua turnê em Portugal. Mesmo sendo a banda de abertura, os integrantes do Toranja não se deixaram intimidar, e fizeram o show confiantes, e até certo ponto surpresos com a resposta do público, que chegou a cantar algumas canções.

O início da apresentação do Toranja mostrou muitas similaridades com o estilo do Los Hermanos, passando por influências de Radiohead e Coldplay. Na parte final, o rock ‘n roll tomou mais espaço e o vocalista Tiago Bettencourt convocou a platéia, que mostrava certa ansiedade pelo início do show do Los Hermanos, para cantar o grande sucesso da banda “Só Eu Sei Ver o Sol Nascer”, que foi cantada em grande coro por todos. A experiência dos portugueses deve ter sido satisfatória, e com certeza conquistaram alguns fãs por aqui.

O Los Hermanos subiu ao palco com o set-list muito parecido com as outras apresentações da turnê 4. No entanto, isso não diminuiu ou deixou de empolgar o público, que cantou, sem exceção, todas as canções em alto e bom som.

Os destaques do show ficaram com ‘Todo Carnaval Tem Seu Fim”, que tradicionalmente transforma a pista em um grande baile de carnaval, com serpentinas e confetes levados pelos fãs. Em “Quem Sabe”, música do primeiro CD que raramente era incluída no repertório, foi literalmente gritada pelo público, que acompanhou a também tradicional ‘dança’ de Rodrigo Amarante. “Sentimental”, do segundo CD, e “Último Romance”, do terceiro álbum, marcaram momentos mais emocionais do show. “Cara Estranho”, “O Vencedor” e “O Vento” também entoaram um coro entre todos.

O grupo se mal se “despediu” do palco antes do primeiro bis que já começaram os pedidos da platéia. “Pierrot”, do primeiro álbum da banda, era gritada por muitos, porém, este não foi atendido. Antes do grupo retornar, muitos cantaram trechos de “Retrato para Iaiá”, que foi tocada no bis juntamente com “A Flor”, que encerrou o show.

Veja fotos do show!

Sem mais artigos