“Respeita o Agro” :: Loubet homenageia o universo do agronegócio

Após o sucesso de “Batom Vermelho”, com participação dos irmãos Guilherme & Benuto, Loubet lança nesta sexta-feira, 04, a faixa “Respeita o Agro” – nome também do seu DVD, gravado em 2021. A novidade chega às plataformas digitais e ganha e youtube.

A letra é autoral, assinada também por Leo Targino, Jota Lenon, Gabriel Vitor, Junior Braga e Rodolfo Alessi. “Fizemos tipo uma ‘gincana’ de composição e escrevemos várias músicas, assim saíram todas as faixas deste DVD, todas pelo mesmo time!”, conta Loubet. O projeto tem produção musical de Ray Ferrari e Junior Braga.

“Respeita o Agro” já é um bordão de Loubet, que leva para seu público, em suas canções, diversas cenas do cotidiano no meio do agronegócio. “Eu cresci neste cenário, vi o agro alimentar e cuidar de muita gente! Hoje podemos afirmar que graças a ele a música sertaneja existe, foi um dos empurrões. Esta é a minha forma de homenagear um setor importantíssimo do qual sou muito grato!” diz o cantor.

Para 2022, Loubet ainda pretende apresentar todas as faixas do DVD “Respeita o Agro”: “Este trabalho é muito importante. Lá, todas as canções são autorais e eu tenho certeza de que o público irá se encantar, dançar e curtir! Tem as mais românticas, como ‘Batom Vermelho’ e outras que falam sobre o nosso dia a dia. É um álbum para deixar marcado na minha carreira!”


int(1)

Loubet homenageia o universo do agronegócio com "Respeita o Agro"

Sair da versão mobile