Os fãs torceram por este momento e ele finalmente chegou: quem ficou sem ingresso para o show de Louis Tomlinson no Rio de Janeiro terá uma nova oportunidade para adquiri-lo.

O artista virá ao Brasil, pela primeira vez como artista solo, em 2021 e as apresentações já estavam com ingressos esgotados, mas devido à mudança de local na cidade maravilhosa, foi possível ampliar a capacidade do show. Agora, a apresentação acontecerá no dia 15 de Maio na Jeunesse Arena, não mais no Vivo Rio.

Os novos ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (19), a partir das 10h, no site da Livepass.

Em São Paulo, o show ocorre no dia 16 de maio, no Espaço das Américas, e as entradas estão esgotadas. A possibilidade de uma apresentação extra já foi descartada devido à agenda do ex-One Direction.

Ingressos no Rio de Janeiro

Para quem havia comprado ingressos para Pista Premium e Pista, não haverá necessidade de troca. Os tickets serão válidos para o Jeunesse Arena,

Mas aqueles que possuem ingressos para os setores  Frisa, Balcão, Camarote A e Camarote B e realizaram a compra pelo site oficial, a Livepass entrará em contato para o envio do novo ingresso com setor/numeração correspondente.

Se a compra foi realizada diretamente na bilheteria do Vivo Rio, é necessário enviar um e-mail para livepass@livepass.com.br para obter informações a respeito da troca.

Caso opte pela devolução, entre em contato pelo email: livepass@livepass.com.br.

Os novos ingressos vão de R$ 130 a R$ 380.

Relembre a passagem do One Direction pelo Brasil, em 2014:

Sem mais artigos