A cantora LP, nome artístico da norte-americana Laura Pergolizzi, revelou nesta sexta-feira (12) o clipe de “One Last Time”, que conta com a participação especial da atriz Jaime King, famosa por interpretar a patricinha Heather Vandergeld em “As Branquelas”.

O clipe foi gravado na suntuosa mansão Paramour Estate, em Los Angeles. Nele, LP e King vivem um romance que não acaba no “felizes para sempre” dos contos de fada.

“Não importa o quanto recebemos da outra pessoa, nos encontramos fantasiando sobre o passado com elas e as coisas que gostaríamos de ter dito ou feito antes de nosso tempo juntos acabar”, explicou LP em um comunicado.

A produção marca a estreia de Stephen “Norswrthy” Schofield na direção. Para ele, a faixa retrata um sentimento de vulnerabilidade, “de que tudo pode ser tirado de nós em um piscar de olhos”.

“Para mim, uma das coisas mais difíceis de aceitar em relação à tragédia é que, no final, a vida continua, a festa continua. A única coisa que muda é que você – nós – somos todos chamados em algum momento para deixar essa ‘festa’, independentemente de estarmos prontos ou não”, relatou.

A mensagem ganha corpo no clipe, que no final, mostra LP sendo retirada abruptamente de um jantar festivo por autoridades encapuzadas, que a obrigam a deixar King para trás.

“O vídeo de ‘One Last Time’ tenta capturar o drama inerente à música, é claro, onde os dias que você compartilha com seu amor e seus amigos significam realmente tudo no final. Nunca sabemos quem ou o que vai nos tirar esses momentos”, relatou a ativista LGBTQI+.

Confira o clipe de “One Last Time”:

Sem mais artigos