Foto: Rodolfo Magalhães

“Gato Siamês”, a nova parceria entre Ludmilla e Xamã, foi liberada nesta sexta-feira (16) e ganhou um clipe oficial marcado pela sensualidade.

A faixa traz uma batida de R&B e evoca um dilema romântico: enquanto Lud é clara em seu desejo de ter uma relação sem compromissos, o rapper sofre por querer algo a mais. Esse clima é traduzido na produção gravada em preto e branco, dirigida por João Monteiro. Os closes nos cantores proporcionam uma dose extra de intimidade e sensualidade.

A dupla já havia colaborado no single “Deixa de Onda”, com Dennis DJ, mas “Gato Siamês” é a primeira canção composta por ambos. Papatinho também assina a composição, assim como a produção.

“O Xamã é não somente um amigo como um dos maiores talentos da nova geração do rap. Estou muito feliz de finalmente lançarmos uma parceria oficial e tão simbólica em nossa trajetória”, afirmou Ludmilla em um comunicado.

Já o artista ressaltou que é “sempre um prazer” gravar com a amiga: “esta foi a primeira música que construímos juntos. Ela tem um flow muito sinistro, canta pra caramba, dança de um modo que eu admiro muito e acho uma artista completa. Essa música é hit demais, minha música preferida, com o flow mais da hora que consegui fazer”.

Assista ao clipe de “Gato Siamês”:

Luísa Sonza grava segundo álbum

Nova era Nova era Nova era Nova era Nova era Nova era Nova era Nova era Nova era Nova era Nova era Nova era Nova era Luísa Sonzanos bastidores da gravação de seu segundo álbum, o sucessor de 'Pandora' Créditos: Reprodução/Instagram

 

Ludmilla e Xamã não economizam na sensualidade no clipe de 'Gato Siamês'

Sem mais artigos