Foto: Rodolfo Magalhães

“Gato Siamês”, a nova parceria entre Ludmilla e Xamã, foi liberada nesta sexta-feira (16) e ganhou um clipe oficial marcado pela sensualidade.

A faixa traz uma batida de R&B e evoca um dilema romântico: enquanto Lud é clara em seu desejo de ter uma relação sem compromissos, o rapper sofre por querer algo a mais. Esse clima é traduzido na produção gravada em preto e branco, dirigida por João Monteiro. Os closes nos cantores proporcionam uma dose extra de intimidade e sensualidade.

A dupla já havia colaborado no single “Deixa de Onda”, com Dennis DJ, mas “Gato Siamês” é a primeira canção composta por ambos. Papatinho também assina a composição, assim como a produção.

“O Xamã é não somente um amigo como um dos maiores talentos da nova geração do rap. Estou muito feliz de finalmente lançarmos uma parceria oficial e tão simbólica em nossa trajetória”, afirmou Ludmilla em um comunicado.

Já o artista ressaltou que é “sempre um prazer” gravar com a amiga: “esta foi a primeira música que construímos juntos. Ela tem um flow muito sinistro, canta pra caramba, dança de um modo que eu admiro muito e acho uma artista completa. Essa música é hit demais, minha música preferida, com o flow mais da hora que consegui fazer”.

Assista ao clipe de “Gato Siamês”:

Luísa Sonza grava segundo álbum

Luísa Sonzanos bastidores da gravação de seu segundo álbum, o sucessor de 'Pandora' Créditos: Reprodução/Instagram

 


int(1)

Ludmilla e Xamã não economizam na sensualidade no clipe de 'Gato Siamês'

Sair da versão mobile