Luisa Avellar ressalta importância de se viver o presente em “Antes de Partir”

Seguindo o lançamento de “Vem Cá”, a cantora e compositora Luisa Avellar revela seu mais novo single intitulado “Antes de Partir”, que chega hoje em todas as plataformas de streaming. A novidade explora a sensação e a necessidade de viver o momento e não deixar o que importa passar.

Apesar das diversas referências e inspirações durante a criação, Richard Cocciante foi um dos nomes que surgiu no momento em que a música foi concebida.

O processo de composição ocorreu depois de uma longa sessão, em que ela e o músico Thiago Medeiros criaram nove músicas no mesmo dia. A compositora conta que mesmo após o longo dia de trabalho, ainda tinha algumas coisas a dizer. “Disse para Thiago, Antes de você partir vamos fazer só mais uma. Ele pegou o violão e eu comecei a cantar os sentimentos que estavam guardados. Quantas coisas já tinha deixado passar. Foi um misto de emoções”, revelou a artista.

Ela ainda comenta como as faixas novas dialogam e ditam o rumo da nova direção artística do projeto. “Acho que todas essas músicas se entrelaçam, ainda mais por terem sido feitas no mesmo dia. Todas falam de sentimentos, vivências…Vem Cá é aquela música que te chama pra dizer que você não está só, te encoraja a viver. E a Antes de Partir diz para não deixar pra depois o que pode ser feito agora”, disse.

 

Sem mais artigos