Depois de se unir a Gloria Groove na faixa “Rolê”, Carol Biazin preparou mais um feat daqueles para os fãs. Agora ao lado de Luísa Sonza, a cantora de 24 anos lançará “Tentação”, nesta quinta-feira (6), às 21h.

A música é inspirada no pop do grupo Destiny’s Child, “desde a produção até as aberturas de vozes”, explicou Carol, que reforça que a canção é a única do álbum composta inteiramente por ela.

Além da colaboração, a artista contou que está escrevendo algumas músicas para os novos projetos de Sonza.

“Depois do primeiro contato telefônico dela, estreitamos nossa amizade. Fomos ficando amigas e ela foi conhecendo meu trabalho mais de perto. Nesse tempo, comecei a compor algumas músicas para o projeto dela que ainda não saíram. Além das canções, eu estava no período de construção do meu álbum quando perguntei: ‘O que você acha de a gente fazer uma música inédita?’ Ela topou na hora. Como já tinha uma ideia do som, mandei pra ela e agora todo mundo vai poder conferir”, relatou.

“Tentação” é a terceira faixa secreta a ser revelada de seu álbum de estreia “Beijo de Judas”. Carol ficou conhecida pelo público ao ser finalista do “The Voice” 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.

Sem mais artigos