Orquestra Ouro Preto SulAmérica Sessions com Lulu Santos acontece no dia 4

Um dos maiores nomes do pop rock nacional, Lulu Santos é o convidado especial que encerra com chave de ouro a temporada do “Orquestra Ouro Preto SulAmérica Sessions”. O concerto, que vai ao ar dia 4 de dezembro, revive clássicos da carreira do artista em releituras orquestradas inéditas.

Gravado em uma das maiores salas de concerto do Brasil, a Cidade das Artes (Rio de Janeiro), o programa será transmitido gratuitamente a partir das 20h30, no canal da Orquestra no Youtube .

Das baladas românticas ao pop dançante, o programa especial traz no repertório um novo olhar para músicas que atravessam gerações. Com regência do Maestro Rodrigo Toffolo e arranjos de Paulo Malheiros, o programa traz sucessos como “Toda forma de amor”, “Um certo alguém”, “O último romântico”, “A cura” e “Aviso aos navegantes”, entre outros.

“O som da Orquestra Ouro Preto é pura sedução, é seda e perfume, é sonho, de valsa. Os arranjos, a regência envolvente do Maestro Rodrigo Toffolo e a delicada execução dos musicistas acariciam a canção e as revelam em todo seu potencial. Se eu pudesse e se meu dinheiro desse, nunca mais tocaria sem ela”, celebra Lulu Santos.

Para o Maestro Rodrigo Toffolo, “Lulu Santos é um artista genial, uma figura indispensável da música brasileira. Sua carreira tem uma infinidade de sucessos atemporais sintonizados em diferentes gerações. Sua música bate nas pessoas de uma forma especial, porque ele tem essa capacidade de mandar mensagens, de tocar o coração e de ter do público aquilo que é o mais importante: a escuta. É um prazer estar ao lado de um artista dessa grandeza”.

Lulu Santos é o convidado da Orquestra Ouro Preto no último programa de série

Sem mais artigos