Lulu Santos se apresenta com a Orquestra Ouro Preto

Lulu Santos se apresenta com a Orquestra Ouro PretoLulu Santos, um dos ícones da música pop brasileira, fará uma apresentação inédita ao lado da Orquestra Ouro Preto. O concerto será exibido pelo canal da Orquestra no Youtube no dia 4 de dezembro, às 20h30.

Das baladas românticas ao pop dançante, o programa especial traz no repertório um novo olhar para músicas que atravessam gerações. Com regência do Maestro Rodrigo Toffolo e arranjos de Paulo Malheiros, o programa traz sucessos como “Toda forma de amor”, “Um certo alguém”, “O último romântico”, “A cura” e “Aviso aos navegantes”, entre outros.

“O som da Orquestra Ouro Preto é pura sedução, é seda e perfume, é sonho, de valsa. Os arranjos, a regência envolvente do Maestro Rodrigo Toffolo e a delicada execução dos musicistas acariciam a canção e as revelam em todo seu potencial. Se eu pudesse e se meu dinheiro desse, nunca mais tocaria sem ela”, comemora o cantor.

Para o Maestro Rodrigo Toffolo, “Lulu Santos é um artista genial, uma figura indispensável da música brasileira. Sua carreira tem uma infinidade de sucessos atemporais sintonizados em diferentes gerações. Sua música bate nas pessoas de uma forma especial, porque ele tem essa capacidade de mandar mensagens, de tocar o coração e de ter do público aquilo que é o mais importante: a escuta. É um prazer estar ao lado de um artista dessa grandeza”.


int(1)

Lulu Santos se apresenta com a Orquestra Ouro Preto

Sair da versão mobile