A parceria entre Madonna e Anitta deu o que falar. Nesta quinta-feira (4), a rainha atiçou, mais uma vez, os fãs sobre um possível clipe de ‘Faz Gostoso’ e os seguidores não estão sabendo lidar com isso: “para de brincar com os meus sentimentos, desgraça”, chegou a brincar um deles.

Em uma nova publicação no Instagram, a rainha do pop divulgou um trecho de seu documentário ‘World of Madame X’, no qual explica como nasceu a colaboração, com a legenda: “Madame X ainda está à espera da Anitta”.

“Anitta, tu vai deixar a mulher esperando até quando? Tô aqui me tremendo toda, vai logo”, “pelo amor de Deus, a Madonna está implorando querendo você”, cobraram os seguidores, ansiosos por um vídeo com as duas estrelas.

Pois tanta dedicação e amor dos fãs brasileiros é que inspiraram Madonna a criar sua versão de ‘Faz Gostoso’, funk português cantado originalmente por Blaya. “Tenho tantos fãs no Brasil, não podia só cantar uma música de Portugal”, explicou a estrela.

“Não há coincidências. Acabei me encontrando com a cantora Anitta, que é muito conhecida no Brasil, então decidimos trabalhar juntas em uma música”, contou.

Mesmo morando em Lisboa e tendo intimidade com o português, Madonna explicou que foi desafiador gravar ‘Faz Gostoso’. “O português brasileiro é bem diferente do português de Portugal. Então tive que reaprender a língua. Tudo que eu tinha aprendido foi jogado pela janela. E… É, precisei beber um pouco mais de vinho, mas isso é uma das minhas características”.

Madonna como Madame X

Cantora inaugura nova fase como Madame X
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Madonna atiça fãs ansiosos por clipe: 'ainda à espera de Anitta'

Sair da versão mobile