As várias faces de Madonna


Créditos: Reprodução/Instagram

Enquanto Lady Gaga sofre com ameaças de grupos fundamentalistas islâmicos, que tentam impedir um show de sua turnê Born This Way Ball em Jacarta no próximo dia 3, Madonna faz os últimos ajustes para o primeiro show de sua nova excursão.

Mas, é claro, com uma boa polêmica. Na noite de domingo (27), caíram na web vídeos de um ensaio feito em Tel Aviv, Israel, cidade que vai receber a primeira apresentação da turnê MDNA, no dia 31 de maio.

Nas imagens, Madonna faz a introdução da clássica Express Yourself e emenda o refrão do hit de Lady Gaga, Born This Way, que soa como uma bela provocação. Para deixar sua intenção ainda mais clara, a Rainha do Pop completa o medley com um trecho de She’s Not Me, do álbum Hard Candy, em que fala de mulheres que nunca serão iguais a ela.

Desde seu lançamento no ano passado, o hit Born This Way foi instantaneamente comparado a canção Express Yourself, da década de 90. Durante uma entrevista à MTV norte-americana, Madonna chegou a comentar o assunto. “Ela fez uma versão muito boa da minha música. Quero dizer, reconheci as mudanças de acordes. Acho que ficou interessante. Foi uma boa maneira de me homenagear.”

Já em outra oportunidade, em uma declaração ao programa Nightline, da rede norte-americana ABC, Madonna simplesmente descreveu a música da colega como “redutiva”. Para Lady Gaga, há apenas uma semelhança fruto de uma coincidência entre as duas canções. E você, o que acha?

Veja o vídeo da suposta provocação:



A estrela da música pop chega ao Brasil em dezembro com a turnê do recém-lançado álbum MDNA. Os shows acontecem no Rio de Janeiro (1º/12), em São Paulo (4/12) e em Porto Alegre (9/12).


int(1)

Madonna 'provoca' Lady Gaga em ensaio de sua nova turnê

Sair da versão mobile