Pela primeira vez estão reunidos em um só lugar todo o material que Madonna acumulou em seus 20 anos de carreira.

A cantora pegou carona com o ‘re-lançamento’ de seu novo site oficial e reuniu uma espécie de museu de sua carreira, incluindo mais de 50 vídeos, capas da revistas publicadas desde 1983 e muito mais.

É possível assistir a todos os seus clipes, incluindo alguns que não foram incluídos em compilações lançadas nos últimos anos, como ´True Blue´ e ´Erotica´, além dos polêmicos ´Justify My Love´ e ´What If Feels Like For a Girl´

Há também vídeos de apresentações de TV, como a primeira vez que ela tocou violão no programa de David Letterman, em 2000, e trechos de performances ao vivo.

O endereço, www.madonna.com , retornou para as mãos de Madonna depois de alguns anos na justiça, por conta de um empresário ter registrado o nome da página em seu domínio e chegou até a usar o espaço para pornografia.

O juiz que julgou a ação determinou que ela deveria ser a dona legítima e o empresário disse que preferia doar o endereço para um hospital católico americano cujo nome faz referência à Virgem Maria.

A decisão saiu em 2000, junto com o lançamento do álbum ‘Music’ 2000, mas Madonna tinha preferido ficar com o endereço www.madonnamusic.com, agora ela estréia o novo site.

Um das notícias mais recentes do site é a confirmação da gravidez da cantora. O comunicado, de autoria da empresária da pop star, Caresse Henry, diz: “Estou sabendo que o pai de Madonna teria confirmado a gravidez, mas tudo não passa de ficção, do começo ao fim”.

Sem mais artigos