Cynthia Germanotta, a mãe de Lady Gaga, passou por maus bocados durante a gravação do clipe de Marry The Night. De acordo com o site ContactMusic.com, a popstar convidou seus pais para assistir aos preparativos do vídeo, mas sua mãe ficou bem aflita quando a cantora decidiu dispensar o uso de dublês e filmar cenas à frente de chamas e carros explodindo.

LEIA MAIS: Novo álbum de Lady Gaga já tem título definido

Lady Gaga planeja dois anos de turnê com 450 shows para quebrar recorde

“Nós realmente incendiamos e explodimos aqueles carros”, conta Gaga. Meus pais estavam em um carro em algum lugar ali perto e minha mãe ficou chorando, tão preocupada porque eu não quis usar dublês nas cenas”.

“Nós filmamos essa sequência da explosão e lembro que antes me disseram que eu ficaria a uns 15 passos de distância de um carro explodindo, eu não recuei disso. Eu só fiquei ali e encarei tudo. Se você recuar depois disso, seria como beber um pouco d’água quando você está a dez passos de completar uma maratona”, teorizou.

Veja Marry The Night abaixo:

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/cggNqDAtJYU” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>


int(1)

Mãe de Lady Gaga chorou durante gravações de clipe para 'Marry The Night'