Muitos fãs colam posters de suas bandas prediletas na parede do quarto, ou usam chaveiros e bottoms para demonstrar seu amor ao grupo. Mas uma mãe dos Estados Unidos foi além: ela decorou o banheiro inteiro em homenagem ao Slipknot.

Sua filha, conhecida como @yunghussy no TikTok, compartilhou na rede social o cômodo reformado. E mostrou que a mãe, Jennifer Smith, não está para brincadeira.

O chão é decorado com os rostos dos integrantes, pintados em vinis reciclados pela própria Jennifer, a cortina para banheiro tem o nonagrama da banda e a pia está apoiada em um latão, que pode ser uma referência ao usado pelo percursionista Shawn “Clown” Crahan. O teto é vermelho e o cômodo ainda possui estátuas de mãos espalhadas pelas paredes.

Seria até possível dizer que o vaso sanitário é um dos únicos itens mais “tradicionais” do banheiro. No entanto, a fã customizou o seu: colou o logo da banda na caixa e adicionou iluminação na área interna da privada.

Confira como ficou a reforma:

@yunghussyMy moms favorite band is slipknot, so she built a slipknot bathroom. ##slipknot ##slipknotbathroom ##jackstauber ##coreytaylor ##thenine @jenniferscanvas♬ Buttercup X Slipknot – thiqbish

Casa temática de Harry Potter

Casa inspirada no universo de Harry Potter está disponível para aluguel em Orlando, na Flórida. A propriedade fica a 30 minutos do parque Wizarding World of Harry Potter e comporta até 20 pessoas Créditos: Reprodução/Airbnb

int(1)

Mãe se inspira na banda Slipknot para decorar o banheiro

Sair da versão mobile