“Mais uma Estrela”: saiba tudo sobre o novo single de Mariana Nolasco

Nesta sexta-feira (17), Mariana Nolasco disponibilizou seu mais novo single. Intitulado “Mais uma Estrela”, a música fala dos tempos atuais, onde muitos de nós tivemos encontros com a dor, onde tivemos muitas perdas.

Nas palavras da artista, “a intenção da música é abraçar as pessoas e essa letra me veio como um consolo, uma esperança”. “É um presente do meu coração para as pessoas que acompanham e gostam do meu trabalho e para todos que já sentiram a dor da perda em algum momento”, completa.

O lançamento faz parte das comemorações de 10 anos de seu canal no Youtube, que contou com uma live transmitida no último dia 15. Na apresentação Mariana revisitou músicas que marcaram sua carreira, alguns covers, além de canções autorais.

No início de 2022, será disponibilizado no Youtube um mini documentário com 2 episódios relembrando sua trajetória. No documentário, Mariana visita o quarto onde tudo começou. Sua família diz como foi acompanhar de perto o crescimento da popularidade, além de lidar com a exposição na internet e haters. O primeiro episódio será disponibilizado logo após a live.


int(1)

"Mais uma Estrela": saiba tudo sobre o novo single de Mariana Nolasco

Sair da versão mobile